Nossos Parceiros

Conheça as empresas que são parceiras da AOBM

A Associação Olimpíada Brasileira de Matemática (AOBM) une forças com empresas para promover a excelência na educação da matemática no Brasil.

Saiba como sua empresa pode se tornar parceira da AOBM pelo email: contato@associacaodaobm.org

Parceiros estratégicos

A Stone uniu-se em 2022 à AOBM para patrocinar a realização da Semana Olímpica. Além disso, a empresa colabora com a AOBM disponibilizando recursos para apoiar a realização de algumas Olimpíadas Regionais vinculadas à OBM.

O Banco BTG Pactual estabeleceu uma parceria em 2024 com a AOBM para patrocinar o Torneio Meninas na Matemática (TM²) e as equipes femininas que representam o país nas olimpíadas internacionais de matemática European Girls' Mathematical Olympiad (EGMO) e Pan-American Girls' Mathematical Olympiad (PAGMO).

A Giant Steps Capital uniu-se em 2022 à AOBM para patrocinar, pelo período de dois anos, a seleção e preparação das equipes olímpicas que representam o Brasil nas Olimpíadas Internacionais de Matemática, além de financiar diversas atividades.

Em 2024 a Giant Steps Capital patrocinará o primeiro treinamento presencial do ano.